quinta-feira, 31 de março de 2011

Cofundador do Facebook pensa em vender ações


Um cofundador do Facebook estaria pensando em vender ações da companhia, o valor dessas seria de aproximadamente US$ 300 milhões, está notícia foi divulgada nesta quinta-feira pelo jornal “New York Post” em sua edição digital.

Especula-se que um dos quatro fundadores do site quer vender até dez milhões de ações do Facebook a US$ 30 por ação, segundo indicou o “New York Post”.

A publicação não revelou qual dos fundadores tem esta intenção, se o CEO Mark Zuckerberg , ou um dos outros Chris Hughes, Dustin Moskovitz e o brasileiro Eduardo Saverin.

A venda de dez milhões de ações seria um representativo de 0,5% da empresa, que tem sede em Palo Alto, Califórnia.

Diversos compradores em potencial já teriam demonstrado interesse em obter as ações, porém não houve nenhuma manifestação por parte do Facebook com relação ao assunto, segundo a publicação.

O “Post” especificou também que as participações do cofundador não têm restrições para venda, mas acrescentou que o Facebook, assim como outras empresas tecnológicas, instaurou em 2010 novas normas que limitam a transferência de futuras participações.

Criança Chinesa de 3 Anos Pesa Quase 60kg




O pequeno Lu Hao está perigosamente acima do peso. Com apenas 3 anos de idade, a criança pesa quase 60 kg, cinco vezes mais que os outros meninos da mesma idade. Em entrevista para o tablóide inglês The Sun, os pais de Lu Hao disseram que desistiram de tentar impedir a ingestão excessiva de alimentos, pois todos têm medo do menino.
Temos que deixá-lo comer. Caso contrário, ele chora sem parar. Admite a mãe, Chen Huan. O pai, Lu Yuncheng, que sofre para pegar o filho no colo, revela detalhes do apetite do menino. Em uma única refeição, ele consegue comer três tigelas grandes de arroz, maiores até que a minha e a da minha esposa.
A criança já foi banida de ir ao berçário, por ser considerada um perigo para os outros bebês. Ironicamente, Lu Hao nasceu com pouco mais de 2kg mas, a partir dos três meses de vida, começou a acumular peso e não parou desde então. Um levantamento recente do governo chinês mostrou que há 60 milhões de pessoas obesas no país.

A Melhor cantada do Mundo!

Cachorro? Que cachorro o quê, eu não sou cachorro não!


Márcio Canuto reencontra garotinho do "Eu não sou cachorro, não". Márcio Canuto vai até a casa de Mateus (o menino que o surpreendeu com sua resposta a respeito do que ele havia achado do dinossauro) e o entrevista. - E você, pequeninho, quando viu esse dinossauro tão grande, o que que achou? - Cachorro? Que cachorro o quê, eu não sou cachorro não!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Garoto reage a bullying


O menino australiano de 15 anos, Casey Heynes, ficou famoso por se defender de uma agressão na escola e foi entrevistado por causa da repercussão do caso pela internet. Confira o vídeo com legendas abaixo:


Depois do sucesso do vídeo no Youtube, a escola suspendeu os dois garotos e disse ter uma política de “tolerância zero” a agressões. Mas o menino Casey disse na entrevista que há pelo menos três anos sofria todos os dias abusos desse tipo.

Depoimento do garoto
Português: Estudante australiano Casey Heynes, de 15 anos, é agredido por colega de escola durante três anos e um dia resolveu reagir.
- Eles sempre me chamavam de gordo e diziam para perder peso. Davam tapas na minha nuca e faziam eu tropeçar e cair - diz Casey.
Quando perguntado sobre o pior momento em todos esses anos, o garoto revelou já ter pensado em suicídio.
No vídeo, um colega de escola, incentivado por outros jovens, agride Casey com socos. Após o quinto golpe, o garoto resolve, enfim, reagir.
- Eu ficava olhando pra ele e toda a raiva de três anos estava acumulada. Aí, pensei: isso tem que terminar. Eu estava com medo, queria acabar com aquilo logo.

English: Australian student Casey Heynes, 15, was attacked by fellow school for three years and one day decided to react.
- They always called me fat and told to lose weight. Gave slaps on my neck and did I stumble and fall - says Casey.
When asked about the worst moment in all these years, the boy revealed already have thought about suicide.
In the video, a classmate, encouraged by other young people, attacks with punches Casey. After the fifth blow, the guy decides, finally, to react.
- I was looking at him and all the anger was accumulated in three years. Then I thought, it has to end. I was scared, I wanted to end it soon

Español: Estudiante australiano Casey Heynes, 15, fue atacado por compañeros de la escuela durante tres años y un día decidió reaccionar.
- Siempre me llamó la grasa y le dijo a perder peso. Dio palmadas en el cuello y lo hice tropezar y caer - dice Casey.
Cuando se le preguntó sobre el peor momento en todos estos años, el niño reveló que ya han pensado en el suicidio.
En el video, un compañero de clase, alentado por otros jóvenes, ataques con golpes de Casey. Después del quinto golpe, el hombre decide, finalmente, para reaccionar.
- Yo lo miraba y toda la ira se acumuló en tres años. Entonces pensé, que tiene que terminar. Yo tenía miedo, quería terminarlo pronto.

Jô Soares cai da cadeira 23/03/2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulherada fica sem roupa para protestar contra promoção machista


Um grupo de ativistas na Ucrânia tirou a roupa, mesmo debaixo de um frio de 2 graus, para protestar contra uma promoção de uma rádio da Nova Zelândia, que premiou um ouvinte com uma noiva ucraniana.

Com cartazes dizendo “A Ucrânia não é um bordel”, as moças se vestiram de noiva, só que sem a parte de cima do vestido. Em alguns casos, também sem a parte de baixo. As manifestantes se concentraram na porta do escritório geral de casamentos na capital Kiev.

A promoção foi vencida por um sujeito chamado Greg. Ele viajará para a cidade de Donetsk, no próximo dias 23, onde conhecerá várias moças. Se ele se interessar por alguma, voltará à Nova Zelândia para se casar. O vencedor ficará 12 dias na Ucrânia bancado pela rádio e por uma agência de matrimônios.

Como se tornar irresistível para as mulheres…

Loira testando novo airbag!

Os tipos de mulheres e as posições do futebol

click na foto para ampliar

domingo, 13 de março de 2011

Sandy garota propaganda da cerveja Devassa

A cantora e atriz Sandy, foi escolhida a nova garota propaganda da cerveja Devassa, substituindo a patricinha Paris Hilton.


Agora saiba porque Sandy é tão Devassa.

Dicas para recuperar um celular molhado!


Tire-o da água o mais rápido possível. O plástico que cobre o celular é bastante grosso, mas a água pode entrar de todas as formas. Tente tirar o celular em menos de 20 segundos. Isso será crucial para poder salvá-lo.

Tire a bateria. Esse é um dos passos mais importantes. Não perca tempo pensando! A eletricidade e a água não combinam…( ~P ). Desligar todas as formas de energia será crucial para salva-lo. Muitos circuitos internos sobreviverão a imersão da água.

Retire seu cartão SIM. Alguns dos seus valiosos contatos e outros dados poderíam estar guardados em seu SIM. Para algumas pessoas isso poderia ser mais valioso que o próprio celular. Os cartões SIM sobrevivem bem à água. Simplesmente seque e deixe de lado até que precise usá-lo de novo.

Depois destes procedimentos, lave-o com água doce, caso tenha caído no mar ou na privada (o sal pode corroer seu aparelho em questão de minutos), e limpe-o.

Seque seu telefone. Obviamente você precisa tirar o máximo que puder de água o mais rápido possível. Use uma toalha de papel para secar o que conseguir.

Não assopre nem use secador de cabelos. Resista a sua curiosidade e não coloque a bateria para ver se funciona ou isto poderá gerar um curto circuito e queimar seu telefone.

Deixe seu aparelho secando. Embrulhe seu celular em uma folha de toalha de papel e coloque em um recipiente (um pote qualquer) e cubra com arroz cru. O arroz “suga” toda a umidade… (lembra-se do truque de colocar arroz no saleiro?). Deixe ele secando por 2 ou 3 dias.

Pronto! Teste seu telefone. Se você seguiu fielmente os passos acima, seu celular deverá sobreviverr! Recoloque a bateria e o chip e teste seu celular.

Conheça as diferenças do whiskie Jonhie Walker






O brasileiro aprecia tanto, tanto que o país é o que mais consome o Red Label em todo o mundo segundo reportagem da Folha de São Paulo.
Como sabemos o Jonhie Walker é um uísque escocês, e as cores em sua embalagem servem para diferenciar o tempo que passou sendo envelhecido em barris.



Os uísques atuais da Jonhie Walker são os seguintes:


Red Label: 8 anos (blended)


Black Label: 12 anos (blended)


Swing: 15 anos (blended)


Green Label: 15 anos (vatted)


Gold Label: 18 anos (blended)


Blue Label: 21 anos (blended)


Após pesquisar suas variantes fiquei curioso também a respeito do porque “blended” ou “vatted”, então descobri que o uísque tem 4 tipos reconhecidos na escócia:


Single malt (destilado da cevada),


Vatted (mistura de dois ou mais barris do uísque single malt),


Grain whisky (destilado de grãos: trigo, centeio e milho) e


Blended (mistura do grain whisky e single malt)

A Camisinha Diminui A Sensibilidade?

28 coisas que você deve saber quando entrar na faculdade


1. Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela;
2. Você vai mudar completamente e nem vai notar;
3. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes;
4. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas;
5. Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar por que você foi tão chique para a faculdade;
6. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente;
8. Se você era inteligente no colegial… azar o seu!
9. Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final;
10. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova;
11. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova;
12. Você tornará “expert” em colas;
13. A sua casa é um ótimo lugar para se visitar;
14. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas;
15. Se você nunca bebeu, vai beber;
16. Se você nunca transou, vai transar;
17. Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade;
18. Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter com elas;
19. Psicologia é, na verdade, biologia;
20. Biologia é, na verdade química.
21. Química é, na verdade física;
22. Física é na verdade matemática;
23. Ou seja, que mesmo depois de estudar anos, você não vai saber nada;
24. Sentir, depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer;
25. Você sempre vai prometer que no próximo semestre você vai estudar mais, festiar menos, mas sempre acontecerá o contrário;
26. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá;
27. Não verá a hora de terminar a faculdade;
28. E quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida.

A Expulsão de Goleiro Mais Rápido da História


O goleiro Preston Edwards pode ter entrado no Guiness Record com a expulsão a menos de 10 segundos de jogo.


O time dele, Ebbsfleet United jogou contra o Farnborough pela Quinta Divisão da Inglaterra.

Calcinha faz mal à saúde, dizem especialistas.


Nos últimos tempos, várias celebridades apareceram em público sem vestir uma peça essencial no vestuário feminino: a calcinha. Juliana Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra e Britney Spears, por mais de uma vez, foram flagradas sem nenhuma “proteção” por debaixo de saias e vestidos. Mas porque será que elas aboliram a calcinha? Uma das explicações possíveis é aquele terrível medo de que a peça íntima marque a roupa, e assim, acabe de vez com todo o glamour do visual. Outras mulheres dizem que não a usam devido problemas de saúde. Saiba o que os especialistas dizem sobre o assunto.

O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.

“A saia não foi criada à toa”, diz o dr. José Bento apoiando a atitude das famosas. “As mulheres realmente precisam arejar a região genital”. Para ele, um hábito saudável é dormir sem calcinha. “Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume”.

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado.

A coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Unifesp, a ginecologista Carolina Carvalho, é uma das defensoras do uso da calcinha. “Na minha opinião, essas mulheres que apareceram na mídia sem estarem usando calcinhas querem mesmo é aparecer”. Segundo a médica, não há nada provado contra o uso da calcinha, “caso contrário a maioria das mulheres teria problemas”.

terça-feira, 8 de março de 2011

Lamborghini Reventon

Com somente 20 unidades produzidas no mundo, cada uma com o preço estimado de 1 milhão de Euros (sem taxas), a Lamborghini Reventon é um carro esportivo, luxuoso símbolo de extrema exclusividade, mesmo oferecendo uma extraordinária performance que faz com que a Reventon seja única em sua categoria — com o design completamente autônomo, a Lamborghini Reventon possui toda a sua competência dinâmica e técnica de uma Lamborghini de doze cilindros. Inspirada pelos aviões mais rápidos do mundo, feita de fibra de carbôno e precisão, a Reventon tem um motor V12 de 6.5-litros, acelerando de 0 à 100 km/h em apenas 3.4 segundo, e com a velocidade máxima de 340 km/h. Somente para este carro, a Lamborghini garante, 650 hp (cavalos de força) à 8000 revolução por minuto (rpm). Com a Lamborghini Reventón, Lamborghini novamente eleva o nível; criando um super carros extraordinário; com a perfeita sintonia entre exclusividade e o design de edição limitada, e o dinamismo e dirigibilidade de um carro esportivo padrão.













Construtor:...............................Lamborghini
Produção:..................................2007 (20 unidades)
Classe:.........................................Super Desportivo
Tipo de Carroçaria:..............Coupé
Motor:.........................................6.5 litros V12 Central (650 cv)
Caixa de velocidades:..........6 Velocidades - 8.000 rpm
Velocidade máxima:..............350 km/h
Modelos relacionados:.........Lamborghini Murciélago
Modelos similares:..................Pagani Zonda, Ferrari Enzo







Mercedes-Benz SLR McLaren 722 GT

Tunado exclusivamente para corridas, o carro Mercedes-Benz SLR McLaren 722 GT foi re-desenhado pela RML com uma suspenção melhorada, aerodinâmica mais arrojada, o sistema de freios mais responsivos, além do interior e sistema de exaustão também modificados. A SLR 722 GT tem um motor V8 supercharged AMG de 5.5-litros, produzindo cerca de 680hp (cavalos de força) e podendo atingir de 0-62 em apenas 3.3 segundos, com a velocidade máxima de 195 mph. A Mercedes-Benz SLR McLaren 722 GT já está disponível no mercado Americano através da RENNtech com um preço estimado de $1.2 milhões de dolares









Construtor:..............................Mercedes-Benz, grupo DaimlerChrysler
Classe:........................................Superesportivo, Exótico, Grand Tourismo
Tipo de Carroçaria:............Coupé 2 portas
Layout:......................................Front mid-engine, rear-wheel drive
Modelos similares:..............Enzo Ferrari, Pagani Zonda, Ford GT, Porsche Carrera GT, Aston Martin Vanquish, Lamborghini Murciélago



Ferrari F430 Scuderia

Testada e aprovada pelo campeão mundial de Formula 1, Michael Schumacher, a nova Ferrari F430 Scuderia é o mais novo modelo da série Ferrari F430 Challenge Stradale - o carro pesa aproximadamente 100kg (220 lbs.), menos que a F430 Coupe padrão. Esta versão da Ferrari tem um motro V8 de 4.3-Litros com 510hp (cavalos de força) ao invés dos 483hp. Isto dá a Scuderia uma baixa potência-por-peso de 1 de cavalo de força para cada 2,45kg. a Ferrari F430 Scuderia é um dos modelos com características mais parecidas a de um carro de F1. Sem dúvida um excelente carro de corrida, que pode ser usado nas ruas das cidades. A F430 Scuderia estará disponível no mercado no segundo trimestre de 2008, com o preço / valor estimado de $220 mil dolares.








Construtor:.................................Ferrari
Produção:.....................................2004 — 2009
Antecessor:................................Ferrari 360
Sucessor:.....................................Ferrari 458 Italia
Classe:...........................................Esportivo
Tipo de Carroçaria:................Cupê ou conversível
Layout:..........................................Tração traseira
Motor:...........................................V8, 4.3, 490 cv
Modelos similares:..................Aston Martin V8 Vantage, Aston Martin DB9, Ford GT, Lamborghini Gallardo, Audi R8, Panoz Esperante, Porsche 997 Turbo, Chevrolet Corvette Z06, Dodge Viper
Designer:.....................................Pininfarina


quarta-feira, 2 de março de 2011

Mantena e JP Street Figther Clip Oficial



Lamborghini Murciélago LP640

Se você gosta de carros esportivos, bastante potentes, com uma velocidade incrível - a Lamborghini produziu um carro espetacular especialmente para você. O Murciélago LP640 tem um motor V12 de 6,5, litros que gera 640 hp (cavalos de força) a 8000 rpm e 487 lb-ft de torque e atinge de 0-100 km/h em apenas 3,4 segundos, com uma velocidade máxima de 330 kilômetros por hora (205 mph). A transmissão ultilizada na Murciélago LP640 é a E-gear sequencial manual de seis velocidades, com um sistema de VT da Murcielago que usa um modo de estimulo nas quatro rodas, para obter uma maior potência. O valor / preço do Lamborghini Murciélago LP640 é de cerca de US $ 365 mil dollares e disponível nas cores: Amarela Giallo Evros, Branco Bianco Isis, Laranja Arancio Ishtar, Negro Nero Pegaso Metallic, Verde Ithica Flourescent, entre outras.












Fabricante..................Lamborghini
Produção.....................2001 - 2010
Assembléia.................Sant'Agata Bolognese , Itália
Antecessor................Lamborghini Diablo
Sucessor....................Lamborghini Aventador (Esperado 2011)
Classe..........................Carro esporte
Corpo estilo..............2 portas coupé ou duas portas roadster
Layout.........................Mid-motor , com tração nas quatro rodas
Relacionados............Lamborghini Reventón
Designer.....................Luc Donckerwolke